domingo, 28 de março de 2010

Campanha do 65 coloca o PCdoB nas ruas do DF


Teve início, nesta quarta-feira (18) na Rodoviária da Capital Federal, a campanha de filiação do PCdoB – Uma alternativa para Brasília. Cerca de 30 militantes e dirigentes distribuíram 15 mil panfletos onde o PCdoB-65 “se apresenta aos eleitores brasilienses como uma alternativa de gestão honesta, competente e democrática para o Distrito Federal. Filie-se ao PCdoB-65 e vamos juntos mudar Brasília”.




O fluxo diário de pessoas na Rodoviária é de 700 a 800 mil passageiros
“A receptividade foi muito boa. A população recebeu nossos panfletos de forma animadora. Um cidadão se animou: "Olha, é o PCdoB! Nesse, sim, eu acredito’”, contou a secretária de Finanças do PCdoB-DF, Mariete da Costa. Também estiveram presentes o presidente do PCdoB local, Augusto Madeira, os pré-candidatos ao governo, Messias de Souza, e a deputados distritais, Moisés Leme, João Dias e José Antônio.

Mesmo com a chuva que desabou no momento da atividade, foi grande a presença de sindicalistas, jovens e mulheres comunistas, além de dirigentes partidários das cidades que formam o Distrito Federal. Portavam bandeiras, distribuíam panfletos e vestiam a camiseta vermelha da campanha.

“Algumas pessoas atenderam ao nosso convite e ingressaram no PCdoB, o que nos animou ainda mais para as panfletagens que faremos dia 27 no Gama, dia 28 na Feira da Ceilândia e a que realizaremos no Guará”, festejou Alan Bueno, secretário de Organização do PCdoB brasiliense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário