segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Propaganda do PCdoB/DF reforça opção de avançar nas mudanças

Entre os dias 4 e 25 de dezembro, o Partido Comunista do Brasil do Distrito Federal (PCdoB/DF) dá seu recado em três inserções diferentes de 30 segundos, que se intercalam durante o tempo dos comerciais das emissoras de TV e rádio. Os programas ressaltam as transformações ocorridas no Brasil e no Distrito Federal, com os governos Lula, Dilma e Agnelo Queiroz e reforça a opção do PCdoB de avançar nas mudanças. A trajetória do partido e a sua vinculação com os movimentos sociais e com as lutas do povo também são exaltados nas peças dos comunistas do DF.

A primeira inserção tem a participação de Messias de Souza, Administrador de Brasília, de Paulo Melo, presidente da Assosíndicos, de Paulo Dubois, diretor do Parque da Cidade, do bancário Ailton Baiano, do cantor Maurício Tuchal e do engenheiro José Pedro.




A Secretária da Mulher, Olgamir Amância, o presidente da CTB, Aldemir Domício, o fundador do Instituto SER, Fernando Alcêntara, o coselheiro tutelar, Rick Marantes e o assistente social Paulo Beck, participaram do segundo programa.


 

O diretor-geral do Serviço de Limpeza Urbana (SLU), Gastão Ramos, o músico Marcelo Sena e os professores Zé Antônio e Mariano Borges fazem a terceira peça do programa do PCdoB/DF, juntos com Messias de Souza, Administrador de Brasília e Olgamir Amância, Secretária da Mulher.


Os vídeos também podem ser vistos e compartilhados pelo canal do PCdoB/Df no YouTube.


De Brasília, Renata Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário